quarta-feira, 13 de julho de 2011

Hugh Grant quase ficou com o papel de Charlie !



Ator receberia até 1 milhão de dólares por episódio


Nem Woody Harrelson, nem Rob Lowe, nem John Stamos, muito menos Jeremy Piven. O nome que chegou mais perto de acertar sua participação em Two and a Half Men no lugar de Charlie Sheen foi Hugh Grant.
Segundo o Deadline, o ator inglês fez duas reuniões para discutir as bases criativas e salariais, e receberia cerca de 1 milhão de dólares por episódio. Só faltava assinar o contrato quando ele desistiu da ideia alegando as já tradicionais "diferenças criativas". "Não foi por causa do dinheiro. Ele não queria fazer TV por causa dos 24 episódios, que são muito trabalho", disse uma das fontes do site.
Quem sugeriu o nome de Grant foram Les Moonves eNina Tassler, respectivamente chefão da CBS e presidente de entretenimento do canal, cerca de um mês atrás.
E informantes do site próximas a Chuck Lorre, criador da série, dizem que ele só quer continuar a série se eles conseguirem o ator certo, que o empolgue. Depois de todo o trabalho que teve com Sheen, Lorre agora quer uma pessoa com quem ele possa trabalhar tranquilamente. Daí a ideia de trazer alguém que nunca tinha feito TV antes.
Para terminar, o site diz que todos estão bastante empolgados em voltar a produzir o programa para mostrar seu apoio a Chuck Lorre e manter as agências de publicidade ainda empolgadas com o programa. A questão que surge é se eles terão tempo suficiente para arrumar a casa e botar o programa no ar novamente em outubro, quando a nova temporada deveria começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário